O “hippie” da Util

Tem um hippie na frota da Util
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Ônibus, minha segunda casa

A União Transporte Interestadual de Luxo – UTIL, empresa de transporte interestadual e intermunicipal de passageiros com sede no Rio de Janeiro, continua a adquirir mais ônibus rodoviários da Marcopolo, do modelo Paradiso 1800 Double Decker, com 14 metros de comprimento.

E mais uma vez, o novo DD da Util vem com pintura temática e dessa vez o tema é hippie, bastante colorido, relembrando o movimento cultural que surgiu na década de 60 que pregava, sobretudo, a paz e o amor.

O novo Double Decker da Util é montado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500RSD Bluetec5 6X2, equipado com câmbio automático ZF Eco Life, além de sistema antitombamento e suspensão eletrônica.

O veículo comporta 60 passageiros, sendo 48 poltronas semi-leito com descansa-pés/pernas no piso superior e 12 poltronas leito em couro equipadas com monitor individual para cada passageiro no piso inferior. Além de tudo isso, vem com dispositivo de poltrona móvel (DPM) para cadeirantes, cintos de segurança, porta-copos, tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, frigobar e internet Wi-Fi. Também contribuem para maior segurança os sistemas de monitoramento e de auxílio de estacionamento, com sensores de distância.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.