Viação Princesa dos Inhamuns adquire New G7 DD

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Internet

A Viação Princesa dos Inhamuns, visando ampliar os serviços oferecidos a seus clientes, adquiriu uma unidade do Marcopolo Paradiso 1800 New G7 DD e com isso passará a disponibilizar o serviço leito em suas linhas intermunicipais do lote 3 no estado do Ceará.

O primeiro Paradiso New G7 1800 DD da Princesa dos Inhamuns é montado sobre chassi Mercedes Benz O-500 RSD 6×2 com a tecnologia Bluetec5. Possuem 56 lugares, sendo 12 poltronas leito no andar inferior e 44 poltronas semi-leito no andar superior.

Alguns dos itens presentes nos novos DD’s da Princesa são: ar condicionado com saídas individuais, internet via wi-fi, toalete, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante, itinerário eletrônico, luzes de leitura direcionais, GPS e tomadas de energia de 110V com entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos.

Viação Princesa

A empresa Expresso Canindé foi fundada no dia 3 de julho de 1968 para operar na região de mesmo nome, no Ceará. Em 1994, os empresários Francisco Feitosa e Idemar Citó adquiriram a empresa que passou a se chamar Viação Princesa. Naquela época, ela operava as linhas de Fortaleza para Canindé, Itatira, Limoeiro do Norte, Paramoti,Caridade, Taperuaba, Lagoa do Mato e Quixadá, além de Canindé – Sobral, com aproximadamente 10 (dez) carros.

Hoje, a Viação Princesa é composta pela segunda frota mais nova do estado, com mais de 50 carros, com idade média de 3 anos, atendendo aproximadamente 150 mil (cento e cinquenta mil) usuários por mês, em 53 municípios cearenses. A empresa leva a sério a sua missão: de transportar vidas, encurtando distâncias, com qualidade e segurança. Para isso, investe permanentemente em segurança, por meio de treinamentos a seus colaboradores, além de contar com uma manutenção criteriosa de sua frota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001