Urbanuss Pluss da São Jorge agora no escolar

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Antônio Freire

Com o direcionamento de veículos da frota do sistema municipal de João Pessoa para o fretamento, a Viação São Jorge começa a desativar veículos que realizavam transporte de pessoal no estado do Maranhão.

São dois Busscar Urbanuss Plus de de 2008, encarroçados em chassi OF-1722M da Mercedes-Benz, que não chegaram a rodar na frota pessoense, foram direcionados diretamente para a frota de fretamento da empresa que compõe o Grupo A. Cândido.

Um deles é o ex 02123, placa LKR 1776, que foi adquirido originalmente pela fluminense Coesa Transportes aonde possuía o prefixo RJ 117.089 e posteriormente passou pela Costa Verde Transportes sendo prefixado como RJ 217.067. Já o outro que era o 02208, placa LPF 5339, teve o prefixo RJ 117.122 na Coesa. Cabe lembrar que a Coesa e a Costa Verde são administrados pelo mesmo grupo empresarial. Os dois foram prefixados como 001 e 002 respectivamente.

Os dois veículos compõe o lote dos últimos veículos da Busscar a fazerem parte da frota da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001