Util repinta mais um DD temático

Mais um DD perde sua pintura temática
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Larissa Borelli

Em todos os veículos Double Decker ou simplesmente “DD” adquiridos pela União de Transporte Interestadual de Luxo –  Util, tanto seja encarroçados pela Marcopolo, Comil ou Busscar, sempre é utilizado como identidade visual da empresa, as pinturas temáticas que chamam a atenção de todos aonde passam e se tornou um diferencial da empresa.

Mas alguns carros tem perdido seus layouts diferenciados. O primeiro deles foi o carro 11513 que veio com a pintura temática “cores”, recebeu a pintura  de cor laranja do serviço mix e posteriormente foi a vez do 18401 que tinha o layout temático “futebol” e passou a ter a pintura “oficial” da empresa.

Dessa vez, o veículo que “perdeu” a pintura temática foi o 11402 que tinha como tema a “flor de maracujá”. Esse, assim como o 18401, recebeu a cara do serviço “clássico” da Util, pintura minimalista que tem a cor azul como predominante em todo o veículo e utilizada em várias empresas rodoviárias do Grupo Guanabara, como a Guanabara, Real Expresso e Rápido Federal.

Apesar do veículo utilizar o layout oficial da Util, que leva a pensar que o DD tem o serviço clássico da empresa, ele ainda possui os dois serviços, leito e executivo, identificado com Mix Leito Plus.