KBPX recebe sete Volksbus 18.280 que já estão em operação em São Paulo

Modelos foram entregues pela Apta Caminhões e Ônibus de São Bernardo

Por Apta Caminhões
Imagens Divulgações

A KBPX Administração e Participação recebeu sete unidades do Volksbus 18.280 OT LE para compor a sua frota do transporte público de passageiros para a região sudoeste da cidade de São Paulo. Os modelos foram entregues pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo e estão em plena operação.

Os ônibus são equipados com carroceria Caio Millenium no padrão SPTrans, a secretaria municipal de São Paulo, que possui critérios específicos para as operações como comprimento padrão dos veículos, equipamentos de ar condicionado, assentos reservados para cadeirantes e entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos nas poltronas.

Os modelos Volksbus 18.280 são equipados com tecnologia, robustez, confiabilidade, baixo custo operacional e conforto. O motor MAN D08 tem 6 cilindros e 280 cv, transmissão ZF Ecolife Automática e suspensão “Full Air”. O veículo concebido em sinergia com o projeto europeu, apresenta novos conceitos de construção e soluções tecnológicas voltadas para as operações urbanas com veículo acessível de padrão mundial.

Vale lembrar que o negócio de ônibus envolve a oferta de veículos sob medida combinada aos serviços de pós-vendas. Atenta às necessidades do mercado, a Apta Caminhões e Ônibus foi uma das pioneiras na implantação da atividade dos monitores de ônibus com o objetivo de auxiliar os clientes a atingir a excelência na operação do transporte de passageiros.

Em relação às vendas de ônibus no Brasil afora, a Volkswagen vem acelerando com bom resultado. No acumulado de janeiro a maio deste ano, os modelos Volksbus alcançaram 2.152 unidades, alta de 185% em relação ao volume no mesmo período de 2018 com 755 unidades, segundo a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.