Painel eletrônico com horários de ônibus é instalado no Centro de Campina Grande

Por G1 Paraíba
Foto Reprodução / TV Paraíba

Um painel eletrônico com previsão dos horários do transporte público de Campina Grande foi instalado em uma parada de ônibus no Centro da cidade. Conforme a Superintendência de Trânsito e Transportes Público (STTP), assim como os que já haviam sido instalados dentro do Terminal de Integração, o painel também está em fase de teste.

O primeiro painel eletrônico de previsão de partida colocado na rua foi instalado na parada de ônibus em frente a um colégio particular da cidade, próximo à Praça da Bandeira, no Centro.

A instalação dos painéis eletrônicos no Terminal de Integração e em algumas paradas de ônibus da cidade é uma iniciativa da prefeitura com o apoio do Ministério Público do Trabalho, para que, além dos horários dos ônibus, sejam veiculadas também campanhas educativas de combate ao trabalho infantil.

Conforme o superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, o maior desafio é manter os painéis sem que haja vandalismo. “Os testes são justamente para avaliar se a proteção colocada no local é suficiente para que o painel possa continuar funcionando nesses locais”.

Ainda segundo a STTP, o próximo painel a ser instalado na rua será na parada de ônibus em frente à sede da prefeitura, na Avenida Floriano Peixoto. A ideia é colocar os painéis eletrônicos com os horários do transporte público em toda a avenida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba