Chuva em João Pessoa complica circulação do transporte público

Por G1
Foto Clara Rezende

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP) informou que nesta quinta-feira (13), por conta do alto volume de chuvas na capital, algumas vias estão intransitáveis e há o comprometimento da circulação normal dos ônibus. Algumas linhas, portanto, estão fora do horário, sofrendo atrasos.

O presidente do Sintur, Isaac Moreira, disse que está ocorrendo desvio de algumas rotas. Além disso, há ônibus que estão simplesmente parados nas vias porque não têm condições de saírem.

A reportagem do G1 identificou que os ônibus do terminal do Val Paraíso estão parados e impedidos de sair. De acordo com os motoristas e cobradores, eles só poderiam sair quando a quantidade de água diminuísse na região. No entanto, segundo o Sintur, não há a determinação de proibição de circulação de qualquer linha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001