Novos DD’s da Guanabara oferecem poltronas massageadoras

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin / Internet

Até então previlégio de poucos passageiros no nordeste, os veículos Double Decker atualmente estão presentes em inúmeras empresas da região. E uma delas é a Expresso Guanabara, com sede no Ceará e considerada uma das principais tranportadoras nacionais de passageiros seja no âmbito intermunicipal e interestadual.

Mantendo sua contante renovação de sua frota, a Guanabara adquiriu 16 unidades do Marcopolo Paradiso New G7 1800 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD que irão integrar o serviço Galaxy, serviço “top de linha” da empresa.

Com esses novos Double Deckers, a Guanabara passa a oferecer poltronas massageadoras aos seus clientes, incrementando ainda mais o serviço Galaxy que oferece 48 poltronas executivas no andar superior e 12 leito no inferior, encosto para pernas, água mineral, ar condicionado, sistema de entretenimento, iluminação interna em LED, internet via wi-fi e carregadores individuais de celular.

Uma inovação em relação a outras empresas empresas de ônibus nordestinas, o uso de poltronas massageadoras em ônibus rodoviários já existem em outras empresas no país como a Levare Transportes e Guaçu Tur Viagens e Turismo.

1 comentário em “Novos DD’s da Guanabara oferecem poltronas massageadoras”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba