São Cristovão renovando sua frota urbana

Primeiros New Torino da empresa
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Marcos Vinícius Perez Corrêa

A Viação São Cristovão, uma das mais tradicionais empresas de ônibus de Divinópolis, interior de Minas Gerais, renova sua frota urbana que opera algumas de suas linhas intermunicipais em cidades como Divinópolis e Lavras.

IMG 2331 1

Estão sendo entregues para a empresa mineira, 3 unidades do Marcopolo Torino, sobre o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz. Esses são os primeiros New Torino da empresa mineira e vem com algo ainda não visto em outras unidades produzidas: uma pequena janela com vidro fixo entre a última janela e a porta dianteira direita .

IMG 2265 1

A Viação São Cristóvão Ltda., com sede em Divinópolis/MG, foi fundada no dia 21 de Novembro de 1957 e iniciou suas atividades no transporte coletivo urbano de Divinópolis com apenas uma “jardineira” que fazia a única linha existente na cidade.

IMG 2263 1 2

Atualmente a Viação São Cristóvão opera mais de 50 linhas intermunicipais e 8 interestaduais. É dotada de uma frota com veículos de última geração, contando com mais de 600 colaboradores qualificados e treinados nas fábricas e dentro das suas dependências.