ANTT autoriza o Forró nos Trilhos

Por ANTT
Imagem Divulgação

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou e em junho teremos também o Forró nos Trilhos, de Campina Grande até Galante, no estado da Paraíba, nos dias 08, 09, 15, 16, 20, 21, 22, 23, 29 e 30. A mudança de nome, antes chamada Locomotiva Forrozeira, não deve ser a única novidade de um dos passeios turísticos mais concorridos do período dos festejos de São João de Campina Grande.

A prestação do serviço de transporte ferroviário de passageiros é de caráter não regular e eventual e trajeto de 12 km passa dentro da malha concedida à FTL – Ferrovia Transnordestina Logística S.A. Os forrozeiros serão embalados por trios elétricos regionais, que tocarão o autêntico forró pé-de-serra e todos os sete vagões terão atrações que terão a missão de tocar só forró da estação para estação, num percurso de cerca de uma hora e meia. A expectativa é que embarquem no Forró nos Trilhos em torno de 800 pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001