Viação Santa Cruz renova frota com 22 novos ônibus Marcopolo

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Douglas de Souza Melo

A Viação Santa Cruz, uma das principais operadoras paulistas, com atuação também em Minas Gerais, acaba de incorporar à sua frota 22 novos ônibus Marcopolo. Do modelo Paradiso 1050 New G7, os veículos serão utilizados nas linhas intermunicipais (Artesp) e interestaduais (ANTT) da empresa.

“A Santa Cruz é cliente Marcopolo há mais de 40 anos e tem maioria de seus veículos da nossa marca. Com programa contínuo de renovação, oferece o mais elevado padrão de conforto e segurança para os seus passageiros”, comenta Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

Os 22 Paradiso 1050 New G7 da Viação Santa Cruz possuem chassi Scania K360 e são equipados com poltronas semileito, dispositivo de poltrona móvel (DPM), sanitário, sistema de ar-condicionado, tomadas USB individuais e itinerário eletrônico.

Desenvolvido para oferecer o mais elevado padrão disponível no mercado de ônibus rodoviários de curtas e médias distâncias, o Marcopolo Paradiso 1050 proporciona mais conforto aos usuários, menor custo operacional e fácil manutenção, com componentes e peças disponíveis em toda a rede Marcopolo.

A Viação Santa Cruz atua no segmento de transporte de passageiros há mais de 60 anos e está presente em mais de 100 cidades nos Estados de São Paulo e Minas Gerais, atendendo as principais regiões de São Paulo e Sul de Minas Gerais. São mais de 16 mil embarques diários, oferecendo os serviços Convencional, Executivo e Semileito, com mais de 300 partidas diárias.

A beleza e a sofisticação dos novos ônibus da Viação Santa Cruz foram reconhecidas, em 2018, pela revista Maiores do Transporte & Melhores do Transporte e a empresa conquistou o primeiro lugar no 49º edição do Concurso de Comunicação Visual e Pintura de frota, promovido pela Revista Transporte Moderno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001