Piracicabana renovando a frota para atender os passageiros da Gol

A Gol também presta serviços com ônibus
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Imagens Jovani Cecchin / Renato Moreira

Uma das principais empresas de ônibus paulista que atua nas regiões sudeste, sul e no Distrito Federal, a Viação Piracibana realiza serviços rodoviário municipal, intermunicipal de transporte coletivo de passageiros, fretamento contínuo e eventual e transporte de encomendas. A empresa tem como meta satisfazer as necessidades dos seus clientes, oferecendo um transporte seguro, confortável e pontual.

E para isso, a empresa que faz parte do Grupo BR Mobilidade, capitaneado pela família Constantino, traz para renovar a sua frota, pelo menos oito unidades do Marcopolo Paradiso New G7 1200 montados sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RS Bluetec5 que prestarão serviço a companhia aérea Gol, que também é gerida pelo mesmo grupo empresarial.

O serviço está disponível diariamente entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos

A Gol oferece um serviço gratuito de transporte entre os aeroportos de Congonhas (CGH) e Guarulhos (GRU). Passageiros da Delta Air Lines e Air France/KLM, parceiras da companhia brasileira, também têm direito de usar o serviço gratuitamente.

São 15 horários partindo de Congonhas e 15 de Guarulhos. O ônibus da Gol possui ar condicionado, elevador para cadeirantes, sanitário a bordo, TV ao vivo e wi-fi gratuito para facilitar o check-in, antecipar seu voo ou se divertir usando a internet.

Gol 1

Para usar o serviço, basta apresentar ao motorista seu documento de identificação com foto juntamente com o cartão de embarque (impresso ou no celular) ou o comprovante de emissão das passagens aéreas.

O ônibus não realiza paradas durante o trajeto. A companhia permite embarque de Pets (cães e gatos) no ônibus da Gol. O animal deverá embarcar no translado conforme as regras do Pet na Cabine. Para mais informações, clique aqui.