Os gatos e a sorte da Util

Já são nove DD's para a Util em 2019
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens William Rufino

Depois do Aquarela e Flores no início da semana, está chegando mais Paradiso 1800 New G7 DD com pinturas temáticas na Util. Dessa vez, a empresa que compõe o Grupo Guanabara, traz o “gatos” e o “sorte” como temas para as pinturas temáticas de seus novos ônibus.

Util gato

Os veículos virão com o chassi Mercedes-Benz O-500RSD Bluetec5, já tradicional em outros veículos da mesma configuração da empresa. O veículo comporta 60 passageiros, sendo 48 poltronas semi-leito com descansa-pés/pernas no piso superior e doze poltronas leito em couro equipadas com monitor individual para cada passageiro no piso inferior. Além de tudo isso, vem com dispositivo de poltrona móvel (DPM) para cadeirantes.

Os novos ônibus da Util contam também com ar condicionado com saídas individuais, cinto de segurança, porta-copos e porta-revistas, tomadas elétricas, câmeras de monitoramento, luzes de leituras direcionais, GPS, vista eletrônica, frigobar e sistema audiovisual com DVD, internet via wi-fi, monitores e saída/entrada USB.

Util sorte

Já foram entregues a Util só esse ano, nove Paradiso 1800 New G7 DD com pinturas temáticas.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.