E a quantidade de Invictus na Real Maia se amplia

Por Ônibus Paraibanos Imagens Divulgação Comil Presente em quatro das cinco regiões do país, a Real Maia com sede em Palmas, Tocantins, amplia a sua frota e traz 25 unidades do Campione Invictus DD, ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Comil

Presente em quatro das cinco regiões do país, a Real Maia com sede em Palmas, Tocantins, amplia a sua frota e traz 25 unidades do Campione Invictus DD, principal modelo rodoviário da encarroçadora gaúcha Comil, presente nas últimas renovações de frota da empresa tocantinense.

Real Maia 4

Real Maia 3

Real Maia 2

O chassi que equipa os novos ônibus da Real Maia é o Scania K360IB 6X2. Internamente eles possuem ar condicionado com saídas individuais, elevador para cadeirantes, atendendo a nova legislação, 48 poltronas semileito no andar superior e 12 leito no andar inferior. Além disso vem com descanso para pernas, conector USB, luzes de leitura individuais direcionais, WC, móveis, bebedouro, câmeras, tomadas para notebook, Wi-Fi e TV.

Real Maia 1

A Real Maia é uma empresa que está há mais de 20 anos no mercado trazendo conforto, qualidade e tecnologia para seus clientes. Tem renovado constantemente sua frota com veículos high decker e double decker, oferecendo o melhor serviço para seus clientes de suas 17 linhas que partem de São Paulo e Goiânia para cidades do norte, nordeste e centro-oeste do país.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.