E a quantidade de Invictus na Real Maia se amplia

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Comil

Presente em quatro das cinco regiões do país, a Real Maia com sede em Palmas, Tocantins, amplia a sua frota e traz 25 unidades do Campione Invictus DD, principal modelo rodoviário da encarroçadora gaúcha Comil, presente nas últimas renovações de frota da empresa tocantinense.

O chassi que equipa os novos ônibus da Real Maia é o Scania K360IB 6X2. Internamente eles possuem ar condicionado com saídas individuais, elevador para cadeirantes, atendendo a nova legislação, 48 poltronas semileito no andar superior e 12 leito no andar inferior. Além disso vem com descanso para pernas, conector USB, luzes de leitura individuais direcionais, WC, móveis, bebedouro, câmeras, tomadas para notebook, Wi-Fi e TV.

A Real Maia é uma empresa que está há mais de 20 anos no mercado trazendo conforto, qualidade e tecnologia para seus clientes. Tem renovado constantemente sua frota com veículos high decker e double decker, oferecendo o melhor serviço para seus clientes de suas 17 linhas que partem de São Paulo e Goiânia para cidades do norte, nordeste e centro-oeste do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba