Novos ônibus na Rota Transportes

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Internet

A Rota Transportes, da Bahia, é conhecida por seus veículos rodoviários que operam suas linhas intermunicipais  interestaduais pelo nordeste. Porém, a empresa baiana também possui frota urbana no sul da bahia em municípios como Ilhéus e Itabuna, município sede da empresa.

E a empresa renova a sua frota urbana, trazendo mais unidades do Marcopolo Torino, repetindo a última compra de veículos urbanos. As unidades são encarroçadas sobre o chassi OF-1724 Bluetec5 da Mercedes-Benz. Possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, letreiro eletrônico frontal, ar condicionado, com janelas coladas.

Presente em mais de 150 cidades baianas, incluindo as regiões do Recôncavo e da Chapada Diamantina, em 2014, a Rota adquiriu 60 por cento das linhas da empresa Viação Bomfim e ultrapassou as fronteiras da Bahia. A operação, autorizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, abriu os caminhos para novos destinos nos estados de Sergipe, Alagoas e Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba