Empresas do Grupo A. Cândido realizam louvor em Ação de Graças ao Dia das Mães encerrando as comemorações do mês de maio

Um dos pontos de maior emoção do louvor foi a coroação da imagem da Virgem Maria, reconhecida pelos católicos com a mãe das mães
Image

Por News Comunicação
Imagens Divulgação

Os funcionários das empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria, além das demais empresas que integram o Grupo A. Cândido que atuam na Grande João Pessoa, começaram a semana renovando a fé e louvando às mães. Isto porque, no início desta segunda-feira (27), na garagem da Unitrans, em Água Fria, aconteceu um louvor em Ação de Graças na intenção das profissionais mães da empresa e de todas as mães dos colaboradores. A homenagem às mães teve cânticos religiosos, prece, coroação da imagem da Virgem Maria e foi encerrada com um café da manhã coletivo. A ação fez parte das comemorações do Dia das Mães do Grupo e marcou o encerramento do mês Mariano.

Teve bolos comemorativos e um café da manhã

Os aniversariantes do mês foram homenageados

O painel com as artes da campanha das mães veiculada nos Ônibus

A gerente de Recursos Humanos da Unitrans e integrante da equipe organizadora do evento, Isabela Maria, lembra que a comemoração do Dia das Mães nas empresas do Grupo A. Cândido é uma tradição desde a fundação do Grupo, que não tem como foco apenas comemorar uma data especial, mas, celebrar o dom da vida deste ser tão especial chamado Mãe. “Todos os anos comemoramos essa data e, esse ano, fizemos homenagens às mães colaboradoras com uma campanha publicitária de outbus, veiculada nas traseiras dos ônibus, onde as personagens principais foram as nossas funcionárias que posaram com seus filhos”, lembra Isabela.

O louvor foi um ato derenovação da fé

O louvor aconteceu na garagem da Unitrans em Água Fria

Diretores das empresas participaram do louvor

As mães do Grupo A. Cândido

As colaboradoras que participaram da campanha também foram homenageadas hoje durante o louvor, que teve ainda uma fala da gerente de RH, destacando a importância das mulheres no dia a dia das empresas, e da diretora da Unitrans, Lorena Dantas, que reforçou o papel que a mãe/mulher tem na sociedade. “Somos mulheres. mães, profissionais, nos desdobramos em inúmeros papeis, e em cada um deles levamos a ternura, afeto e amor, tão característicos do universo feminino”, disse Lorena, lembrando da tristeza de não ter mais na convivência da família sua avó materna, a Sra. Gisele Melo (Zelinha), falecida no dia 1º de março deste ano, e que foi um grande exemplo de mãe e mulher.

As colaboradoras mães que participaram da campanha publicitária foram homenageadas

A gerente de RH da Unitran Isabela Maria leu uma mensagem

A diretora da Unitrans Lorena Dantas falou do amor das mães

A coroação da imagem da Virgem Maria foi feita por funcionárias

Um dos pontos de maior emoção do louvor foi a coroação da imagem da Virgem Maria, reconhecida pelos católicos com a mãe das mães, realizada por três funcionárias. Houve ainda a homenagem e os parabéns para os aniversariantes do mês. O louvor foi encerrado com um café da manhã que teve ainda bolos comemorativos e decorados com rosas. O diretor presidente da Unitrans, Alberto Pereira e sua esposa, Gisa Melo, e a diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento, também participaram da comemoração.