Motta solicita nova linha a ANTT

Caso a solicitação seja atendida, será a volta da empresa a atender o Rio de Janeiro
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Desde que a Viação Motta foi adquirida por um novo grupo empresarial. a empresa prudentina tem tido importantes mudanças em sua estrutura. Mudança de identidade visual, novos serviços, novos veículos, inclusive com configurações inéditas na empresa, como Double Deckers. Além disso, a empresa tem solicitado a operação de novas linhas em cidades ainda não atendidas pela empresa.

E visando ampliar ainda mais os seus horizontes, a Motta solicitou junto a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, a linha Formosa (GO) X Rio de Janeiro (RJ) com seccionamentos de mercados novos.

Segue abaixo os seccionamentos da linha solicitada pela Motta:

20190526 185620

Screenshot 20190526

No requerimento enviado pela Motta para a ANTT, o itinerário da nova linha atenderia as seguintes cidades: Formosa (GO), Valparaíso de Goiás (GO), Cristalina (GO), Brasília (DF), Três Marias (MG), Paraopeba (MG), Congonhas (MG), Conselheiro Lafaiete (MG), Belo Horizonte (MG), Paracatu (MG), João Pinheiro (MG), Barbacena (MG), Santos Dumont (MG), Juiz de Fora (MG), Petrópolis (RJ) e Rio de Janeiro (RJ).

A linha foi solicitada com base na Portaria SIJPAS/ANTT n° 249/2018 e na Deliberaçào DG/ANTT n° 853/2018. Caso a solicitação seja deferida, essa será a volta da Motta a atender o Rio de Janeiro.