Águia Branca repintando frota intermunicipal

Águia Branca renovando o layout dos seus veículos intermunicipais fluminenses
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rafael Xarão

Após a aquisição da Viação Salutaris em 1995, a Viação Águia Branca passou a atuar no intermunicipal flumimense com quatro linhas, sendo três partindo do munícipio do Rio de Janeiro e uma de Niterói, segundo o Detro-RJ.

Com o processo de aplicação da nova identidade visual da empresa capixaba nos veículos adquiridos antes do lançamento do novo layout, chegou a vez dos veículos que compõe a frota fluminense a ganharem uma nova cara, com apenas uma diferença em relação aos demais veículos que fazem parte da “VAB”, o nome Salutaris abaixo da primeira janela na lateral do ônibus.

E por que isso? As quatro linhas intermunicipais da Viação Águia Branca  no Rio de Janeiro, ainda pertencem a Viação Salutaris e Turismo, que nunca deixou de existir na prática, apenas passou a usar a marca Águia Branca.

DSC02497

A frota intermunicipal fluminense da Águia Branca possui 15 veículos, todos do Marcopolo Viaggio G7 1050 montado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RS 4X2 fabricados em 2010 e com numerações de ordem que vão do RJ 193.001 a RJ 193.015.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.