Agora é a vez do Flores e do aquarela na Util

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Gabriel Marciunk

Está chegando mais Paradiso 1800 New G7 DD na Util e pra variar, com pintura temática e com as mesmas configurações dos demais veículos da União Transporte Interestadual de Luxo – UTIL, mantendo a padronização de frota comum na frota da empresa e nas demais que compõe o Grupo Guanabara, holding a qual a Util faz parte.

As pinturas temáticas foram criadas por dois escritórios de design, o mineiro Villela Design (Flores) e o Lugui Design  (Aquarela) do Espírito Santo. Ambos já criaram outras pinturas temáticas para a empresa com origem mineira e atualmente com sede no Rio de Janeiro.

Os veículos virão com o chassi Mercedes-Benz O-500RSD Bluetec5, já tradicional em outros veículos da mesma configuração da empresa. O veículo comporta 60 passageiros, sendo 48 poltronas semi-leito com descansa-pés/pernas no piso superior e doze poltronas leito em couro equipadas com monitor individual para cada passageiro no piso inferior. Além de tudo isso, vem com dispositivo de poltrona móvel (DPM) para cadeirantes.

Em 2019, já foram entregues a Util, sete Paradiso 1800 New G7 DD com pinturas temáticas.

1 comentário em “Agora é a vez do Flores e do aquarela na Util”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001