Volare apresenta novidades na Fenatral 2019

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Agência Baduca

A Volare, montadora líder brasileira no desenvolvimento e produção de veículos leves para o transporte de passageiros, participa da Fenatral 2019, XX Encontro Nacional de Transporte Complementar e Alternativo, que acontece em Brasília, a partir de hoje, dia 23, até o dia 25 de maio. A empresa apresenta como novidade um modelo mais robusto do Fly 10, no padrão SPTrans, para o transporte no segmento urbano.

O evento é de grande importância para a Volare pelo fato de a marca ter a mais completa e diversificada linha de produtos, desenvolvida sob medida para atender as necessidades dos operadores do transporte complementar e alternativo no Brasil.

O novo modelo do Volare Fly 10 exposto tem 8.900mm de comprimento, é equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistemas de freio eletropneumático e de ar-condicionado, instalado no teto.

Com linhas modernas e atraentes, o modelo é ideal para o serviço de transporte urbano, pois proporciona ainda mais o conforto e a segurança para os usuários e eficiência e baixo custo operacional para os operadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001