São Jorge segue preparando mais carros – e aumentando a numeração

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Antônio Freire

A São Jorge continua preparando mais carros do lote que trouxe da Borborema Imperial Transportes, de Recife. O que surpreende é a folga com a qual ela está numerando os ônibus.

Ficaram prontas mais duas unidades da empresa, numeradas como 02120 e 02121, sendo com elas, 23 unidades identificadas. O lote pode ter ultrapassado 30 unidades adquiridas ou mais.

As unidades possuem três portas, sendo as do meio equipadas com elevador para cadeirantes da marca Irmãos Rezende, além de letreiro eletrônico frontal FRT de cor branca, e lateral implantado.

Toda essa compra, nunca é demais lembrar, aposenta os Apache Vip II de 2009 e 2010. Apesar das numerações sugerirem aumento de frota, poucos buracos de numeração deixados pelos carros aposentados foram tampados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha