Neobus marca presença na Fenatral 2019

Fabricante expõe modelos urbanos diferenciados
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Agência Batuca

A Neobus, marca que oferece os veículos mais competitivos e com melhor relação custo-benefício, apresenta na Fenatral 2019, XX Encontro Nacional do Transporte Alternativo, Complementar e Serviços Básicos, modelos de ônibus desenvolvidos para colaborar com os operadores de transporte coletivo urbano de todo o Brasil para um serviço cada vez mais eficiente e com elevado padrão de qualidade. A empresa expõe dois modelos: Thunder + e New MEGA 15t, no Padrão SPTrans.

O New Mega 15 toneladas apresentado no evento tem chassi Volkswagen 15.190 OD e o projeto foca nas necessidades e características exigidas pela SPTrans. O veículo tem 9.750mm de comprimento, elevador, duas portas e capacidade para 25 passageiros sentados mais um espaço reservado para portadores de necessidades especiais. Possui poltronas estofadas com encosto alto, sistema de ar-condicionado de teto, vidros colados, tomadas USB em todas as poltronas, display interno para controle de velocidade e catraca sem posto de cobrador. Além disso, conta com sensor de estacionamento traseiro, preparação para internet sem fio e preparação para sistema de monitoramento, com quatro câmeras de vídeo. O modelo também possui disponibilidade para encarroçamento em chassi Mercedes-Benz, Iveco e Volvo.

O Thunder+ apresentado no evento tem chassi VW 9.160 OD e configuração também no Padrão SPTrans, capacidade para 24 passageiros sentados mais um espaço reservado para portadores de necessidades especiais, com poltronas de encosto alto. Tem comprimento de 8.830 mm e é equipado com elevador, vidros colados, tomadas USB para todas as poltronas, controlador interno de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, preparação para internet sem fio, preparação para sistema de monitoramento, com quatro câmeras de vídeo, sistema de ar-condicionado e dois itinerários eletrônicos (frontal e traseiro), para fácil visualização do destino pelos passageiros. O modelo também possui disponibilidade para encarroçamento em chassi Mercedes e Agrale.

O Neobus Thunder+ se destaca pela robustez e versatilidade e tem como principais características o maior espaço interno no salão de passageiros e a eficiência na operação. O modelo possui piso plano sem caixas de roda no salão, iluminação interna e externa em LED e faróis com máscara cromada.

A edição 2019 da Fenatral acontece até o dia 25 de maio, em Brasília, Distrito Federal. Fundada em 19 de abril de 2007, a Fenatral é uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, federação nacional criada e organizada por permissionários, concessionários e trabalhadores autônomos do transporte alternativo, opcional, suplementar e complementar. Tem como meta promover o transporte alternativo de qualidade por meio da organização e união em nível nacional de todas as entidades envolvidas com transporte urbano, cooperativas, trabalhadores autônomos, associações e sindicato.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.