Progresso com novo horário em João Pessoa

Progresso ampliando seu quadro de horários na Paraíba
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Thiago Martins de Souza

A Auto Viação Progresso, uma das principais empresas de ônibus do nordeste, com 87 anos de experiência, ampliou sua grade de horários em uma de suas principais linhas, a João Pessoa X Recife, conforme divulgação em suas redes sociais.

A empresa pernambucana passou a oferecer o horário 05:30 com o serviço executivo em ambos os sentidos. Com essa nova saída, a Progresso passa a contar com 13 horários na João Pessoa X Recife e 14 horários na Recife X João Pessoa, sendo a única empresa a oferecer o serviço leito na linha, além do último horário mais avançado (20:10).

Pra facilitar e trazer comodidade aos seus clientes, a Progresso oferece várias formas para a aquisição de passagens. São elas:

  • Agências físicas
  • Aplicativo
  • Site

A Progresso disponibiliza o aplicativo Progresso Viagens para Android e iOS aonde o cliente da empresa pode saber mais sobre horários e valores das passagens. O mesmo pode ser feito no site da empresa: https://www.progressoonline.com.br/

A Auto Viação Progresso está entre as melhores empresas de transporte do Brasil, segundo o índice geral de satisfação dos usuários da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres.

A pesquisa, que foi aplicada em todo o território nacional entre janeiro e maio de 2018, avaliou o nível de satisfação dos usuários de 138 empresas de transporte e certificou a Progresso com o índice de 77,1%, atingindo uma excelente posição em nível nacional e regional.