Embarque rápido

Agora quem comprar suas passagens online para os serviços do Grupo JCA podem seguir direto para as plataformas, apresentando o bilhete eletrônico impresso ou direto no celular para o embarque
Image

Por Revista Auto Bus
Imagem JC Barboza 

O Grupo JCA, no estado de São Paulo, vai facilitar a vida de seus clientes por meio de embarques mais ágeis e práticos. As operadoras Viação Cometa, Auto Viação 1001 e Catarinense vão iniciar o uso do bilhete de passagem eletrônico (BPE), que vai permitir que o cliente compre sua passagem pela internet e possa embarcar direto na plataforma, apresentando o bilhete eletrônico e documento de identificação. Segundo informações do Grupo JCA, a ação é pioneira nessa escala, em seus embarques com origem em todo o estado de São Paulo. O novo processo de embarque entrará em vigor nos mais de 60 pontos que as empresas operam. “A implementação da iniciativa faz parte do esforço de construir uma experiência mais descomplicada para os passageiros, principalmente com o uso das tecnologias digitais, cada vez mais utilizadas pelos consumidores. Investimos nas mais modernas plataformas digitais para tornar o nosso serviço ainda mais conveniente, usando recursos com os quais as pessoas já estão familiarizadas”, disse o diretor de marketing do Grupo JCA, Rodrigo Trevizan.

IMG 1996

Ainda, de acordo com a nota enviada à imprensa, além da inovação com o embarque imediato, o Grupo tem investido em outras frentes para tornar as viagens de ônibus mais agradáveis e práticas, como o lançamento dos novos sites, com um ambiente mais intuitivo e personalizado, a criação de um chat bot para o atendimento aos passageiros e a melhoria na qualidade de internet wifi nos ônibus da empresa. O BPE tem início em todo o estado de São Paulo, conforme lei regulamentar, e deve entrar em vigor nos demais estados atendidos pelo Grupo JCA até o final do mês de maio. “Simplificar o embarque do cliente para que ele possa ter liberdade e aproveitar melhor o seu tempo faz parte da nossa missão de tornar a experiência do viajar de ônibus cada dia melhor”, concluiu Trevizan.