Compertur adquire seu primeiro New G7

O veículo já se encontra pronto na fábrica da Marcopolo em Caxias do Sul.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens / Vídeo Divulgação Villela Design

Desde o ano 2000 atuando do segmento de fretamento eventual, a Compertur Transportes Turísticos, de São Mateus, ES, tem como objetivo proporcionar aos seus clientes um bom atendimento, renovando a frota, aperfeiçoando os seus motoristas, dando um atendimento personalizado aos seus clientes, proporcionando uma satisfação e encantamento nos serviços que presta no mercado, sendo isso, um dos principais diferenciais da Compertur.

E para incrementar ainda mais os seus serviços, a empresa capixaba, adquiriu uma unidade do Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD, o primeiro da família New G7 a integrar a frota da empresa. O chassi em que o 12230 da Compertur foi montado, foi Scania K440IB 8X2 de 15 metros.

wp 1557948041238

O primeiro New G7 da Compertur vem com dois andares, sendo o andar superior com a configuração Leito Master que possui 36 poltronas leito master com descanso para as pernas e apoio para os pés, 05 monitores de vídeo, dvd, frigobar, bebedouro, sistema de som interno.

Já no andar inferior, o veículo vem com uma ampla sala de jogos com mesas e sofás, 01 tv de 32 polegadas, dvd, frigobar e sistema de som interno. Configuração rara em empresas de turismo no país.

Além de ser o primeiro New G7 da Compertur, ele apresenta a nova identidade visual da empresa, idealizada pelo escritório de design Villela Desing que pertence a Armando Villela.

Para conhecer e contratar os serviços da Compertur, entre em contato através do telefone ou e-mail:

27 3763-3912

[email protected]