Viação Rio Tinto com novo site

O site oferece a opção de compras online de passagens
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza / Reprodução site

A Viação Rio Tinto, principal operadora de linhas intermunicipais na Paraíba, atendendo o litoral norte e o brejo paraibano, fez uma grande reformulação no site da empresa (www.viacaoriotintocom.br), com o objetivo de torná-lo mais interativo e incluir um maior número de informações e serviços.

Através do novo site é possível saber quais as linhas e horários operados pela Rio Tinto e realizar de forma online todo o ciclo de compra do bilhete. O pagamento pode ser feito através dos principais cartões de crédito e débito apenas na compra online.

Captura de tela inteira 07052019 210627.bmp

Ao escolher a sua origem, o destino e a data da viagem, o cliente Rio Tinto é direcionado para o site da Guichê Virtual, empresa parceira da Rio Tinto que comercializa as passagens da empresa. Após fazer a busca, aparecem todos os horários do trecho solicitado no dia escolhido, assim como as poltronas disponíveis e o valor da tarifa.

Captura de tela inteira 07052019 213050.bmp

A página traz ainda informações sobre a história da empresa, certificados e programas como o ISO 9001 2015 e o Despoluir – Programa Ambiental do Transporte, além dos respectivos serviços oferecidos como transporte de encomendas e a venda antecipada de passagens.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.