A partir desta quarta, funcionários da Mandacaruense já passam para a Marcos da Silva

Funcionários serão reaproveitados

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza / Sindicato dos motoristas

A marca Mandacaruense começa a desaparecer de forma gradual já a partir de hoje, quando a Marcos da Silva passou a responder definitivamente por todas as linhas da empresa. Porém uma coisa que vai levar tempo é a renumeração dos ônibus que restaram na empresa, que por algum tempo ainda carregarão o prefixo 04. Poucos carros tiveram os prefixos trocados, e a Marcos da Silva fará a troca da numeração de forma gradual.

Enquanto isso, na tarde desta segunda-feira (6), funcionários da Mandacaruense e representantes da Sintur estiveram mais uma vez reunidos na sede da Semob, no Cristo Redentor, para definir de vez como fica a questão da fusão, no que foi decidido que os funcionários da Mandacaruense já passam para a Marcos da Silva a partir desta quarta-feira (8). As informações são do Sindicato dos Motoristas.

Todas as datas para que a Marcos da Silva assuma o compromisso com os funcionários foram colocadas em ata, item também acordado na reunião. O Sindicato dos Motoristas informa que pode acionar a Marcos da Silva caso o acordo seja descumprido.

Ainda de acordo com o Sindicato dos Motoristas, o pagamento da quinzena do dia 5 e o ticket alimentação de todos os funcionários da Mandacaruense será pago no dia 9 de maio – quinta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.