Gontijo inicia testes com novo sistema de monitoramento

Por Ônibus Paraibanos com informações de Viaje Gontijo
Imagens JC Barboza / Valberto

A Empresa Gontijo de Transportes possui uma das maiores frotas de ônibus do país. A empresa mineira possui uma frota que ultrapassa os 1.500 ônibus transportando anualmente cerca de 5 milhões de passageiros por 20 estados brasileiros, Distrito Federal e Paraguai. E para monitorar uma frota desse tamanho, é necessário um sistema de monitoramento eficiente.

Para isso, a Gontijo está iniciando uma serie de testes com um novo sistema de monitoramento. A ideia é que além do atual sistema, que mostra a exata localização do veiculo para a empresa, sejam instaladas câmeras nas cabines dos veículos.

Os testes estão sendo realizados em alguns veículos da serie 19xxx e pode ser estendido para o resto da frota, caso seja aprovado.

Hoje, para saber a exata localização do veiculo, basta o passageiro informar os dados do bilhete de passagem no site: http://gontijo.com.br/rastreamento-viagem

2 comentários em “Gontijo inicia testes com novo sistema de monitoramento”

  1. Cleiton da Silva

    Essas câmara é pra pegar os erros do Motorista pq se for pra pegar ladrão como tem assalto constantes aqui na Br 101 no trecho de Alagoinhas x Entre Rios Bahia e ninguém resolve nada! Já estamos cansados de tantos assaltos que é praticamente todos os dias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte