Curitiba com mais Torino Express

Novos ônibus para Curitiba
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Jovani Cecchin

Renovando a sua frota, a Aracária Transportes Coletivos com produtos da encarroçado gaúcha Marcopolo. Tanto ela como outras empresas da cidade de Curitiba estão renovando a frota de seu sistema municipal, considerado referência. As empresas começaram as renovações afim de substituir as unidades que superaram 10 anos de uso.

A Araucária adquiriu unidades do Torino Express, encarroçado no chassi B340M. Possui 2 portas do lado direito e 3 do lado esquerdo para embarques nas estações tubo. Possui ainda letreiros frontal bicolor e laterais âmbar da marca Mobitec. Essa já é a quarta unidade adquirida desde o início da renovação.

O novo ônibus da Araucária será direcionado para o serviço “Linha Direta” ou “Ligeirinho” como é conhecido. Os veículos têm a cor prata e fazem paradas em média a cada três km. São linhas complementares, principalmente das linhas expressas e interbairros.

A renovação deve seguir à todo o vapor em Curitiba. Outras empresas além da Araucária devem se movimentar para trazer novidades.