Atalaia renovando com Torino

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Rafael da Silva Xarão

Mais uma empresa nordestina renova com o Marcopolo Torino: é a Atalaia Transportes, que opera linhas em Aracaju e Região Metropolitana. A empresa sergipana adquiriu pelo menos 20 unidades do modelo.

As unidades foram montadas em chassis OF-1721 da Mercedes-Benz.

Vindo com o kit de faróis redondos e sem arcos nas rodas, a aquisição da Atalaia se destaca pela sua nova pintura, branca com parachoques azuis, lembrando a Trampolim da Vitória (RN) – para quem a empresa transferiu pelo menos 15 CAIO Apache Vip III.

As unidades possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, e letreiros FRT de cor âmbar.

Os novos ônibus saíram na tarde desta sexta-feira da fábrica da Marcopolo Rio em Duque de Caxias, RJ, e já estão à caminho da capital sergipana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha