James Bellini assume como diretor-geral da Marcopolo

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Rodrigo Gomes

Desde ontem, dia 1º de maio, James Bellini, atual presidente do Conselho de Administração da Marcopolo, assumiu efetivamente o cargo de diretor-geral (CEO) da empresa. Em decisão estratégica e alinhada com os objetivos da companhia, James será o CEO efetivo e não interino, e acumulará, temporariamente, as funções de CEO e presidente do Conselho de Administração. Em até seis meses, será eleito um novo presidente do Conselho de Administração.

James Eduardo Bellini tem longa e importante experiência na gestão da Marcopolo. Ele foi eleito presidente do Conselho de Administração em março de 2018 e atuou na companhia desde o início da década de 1990 até 2005, inicialmente como representante comercial na Argentina e posteriormente como diretor de mercado internacional, onde teve participação ativa na abertura de vários mercados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001