Catedral solicita linha entre o centro-oeste e sudeste

Caso a solicitação seja atendida, será a primeira linha da empresa a atender o Rio de Janeiro
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Kandango Transporte e Turismo, razão social da Catedral, é uma das empresas que mais crescem no país, tanto em frota como área de atuação. A empresa tem se destacado pelos ônibus diferenciados e pelas tarifas acessíveis a todos que precisam fazer viagem em todas as cidades atendidas pela empresa nas regiões centro-oeste, norte, nordeste e sudeste do Brasil.

E visando ampliar ainda mais os seus horizontes, a empresa brasiliense solicitou junto a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, a linha Formosa (GO) X Rio de Janeiro (RJ) com seccionamentos de mercados novos.

Segue abaixo os seccionamentos da linha solicitada pela Catedral:

WhatsApp Image 2019 05 02 at 21.54.00

No requerimento enviado pela Catedral para a ANTT, o itinerário da nova linha atenderia as seguintes cidades: Formosa (GO), Valparaíso de Goiás(GO), Cristalina (GO), Brasília (DF), Três Marias (MG), Paraopeba (MG), Congonhas (MG), Conselheiro Lafaiete (MG), Belo Horizonte (MG), Paracatu (MG), João Pinheiro (MG), Barbacena (MG), Santos Dumont (MG), Juiz de Fora (MG), Petrópolis (RJ) e Rio de Janeiro (RJ).

A linha foi solicitada com base na Portaria SIJPAS/ANTT n° 249/2018 e na Deliberaçào DG/ANTT n° 853/2018. Caso a solicitação seja deferida, essa será a primeira linha da Catedral a atender o Rio de Janeiro.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.