Catedral solicita linha entre o centro-oeste e sudeste

Caso a solicitação seja atendida, será a primeira linha da empresa a atender o Rio de Janeiro

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Kandango Transporte e Turismo, razão social da Catedral, é uma das empresas que mais crescem no país, tanto em frota como área de atuação. A empresa tem se destacado pelos ônibus diferenciados e pelas tarifas acessíveis a todos que precisam fazer viagem em todas as cidades atendidas pela empresa nas regiões centro-oeste, norte, nordeste e sudeste do Brasil.

E visando ampliar ainda mais os seus horizontes, a empresa brasiliense solicitou junto a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, a linha Formosa (GO) X Rio de Janeiro (RJ) com seccionamentos de mercados novos.

Segue abaixo os seccionamentos da linha solicitada pela Catedral:

No requerimento enviado pela Catedral para a ANTT, o itinerário da nova linha atenderia as seguintes cidades: Formosa (GO), Valparaíso de Goiás(GO), Cristalina (GO), Brasília (DF), Três Marias (MG), Paraopeba (MG), Congonhas (MG), Conselheiro Lafaiete (MG), Belo Horizonte (MG), Paracatu (MG), João Pinheiro (MG), Barbacena (MG), Santos Dumont (MG), Juiz de Fora (MG), Petrópolis (RJ) e Rio de Janeiro (RJ).

A linha foi solicitada com base na Portaria SIJPAS/ANTT n° 249/2018 e na Deliberaçào DG/ANTT n° 853/2018. Caso a solicitação seja deferida, essa será a primeira linha da Catedral a atender o Rio de Janeiro.

One Reply to “Catedral solicita linha entre o centro-oeste e sudeste”

  1. Luiz disse:

    Vamos torcer para que a Empresa tenha exito. O que será bom para todos usuários.
    Por outro lado a julgar por outros pedidos de outras empresas com referencia a atendimentos de novos mercados. Muitos já foram Indeferidos. Não tente entender essa ANTT.
    O usuário pede para as empresas e elas dizem que depende de autorização da ANTT. Então pedimos para ANTT e ela diz que cabe as empresas solicitarem tais mercados. Então que algumas empresas pedem e ANTT Indefere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.