União de Santa Catarina com frota e layout novos

Primeiros New G7 da União
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Wagner Amaral Show Buss Brasil

A Empresa União de Transportes com sede em Araranguá, Santa Catarina, opera no transporte rodoviário de passageiros desde 1956, inicialmente com a razão social de Transportes Coletivos Pereira e Irmão, com uma frota de cinco ônibus, todos com carroceria em estrutura de madeira.

União SC 2

Atualmente, possui uma das frotas mais novas do estado e objetivando diminuir a idade media de sua frota,a empresa catarinense adquiriu três unidades do Marcopolo Paradiso New G7 1200, os primeiros da empresa, montado sobre o chassi Scania K360IB 4X2.

União SC 3

O ônibus vem com ar condicionado, 42 poltronas executivas, tomadas USB, frigobar, WC, monitores de LCD, luzes de leitura individuais,vista eletrônica além de acessibilidade através de elevador para cadeirantes.

União SC 6

União SC 5

União SC 4

Os novos ônibus trazem o novo layout da União, que manteve as cores já utilizadas no layout anterior, mudando a grafia do prefixo e nome da empresa,  além do desenho. Ganhou também a cor amarela nos retrovisores.

União SC 1

A União opera linhas intermunicipais em Santa Catarina e interestaduais ligando seu estado de origem ao Rio Grande do Sul, além do turismo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.