Águia Branca exportando ônibus para a América Central

Ônibus foram vistos na Costa Rica
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Eric Cortinez Trollund / Ezequiel Vicente Fernandes

A Viação Águia Branca tem renovado a frota constantemente visando manter a qualidade oferecida aos seus clientes, o que faz da empresa, uma das referências no transporte interestadual de passageiros em nosso país.

E claro que com essa grande renovação, a empresa tem vendido os ônibus mais antigos da frota e os compradores, muitas das vezes são empresas de turismo e até mesmo pequenos frotistas que rodam pelo interior do país a serviços de prefeituras ou fazendo pequenas viagens.

Alguns dos ônibus que foram vendidos pela Águia Branca, estão sendo exportados para outros países. Algumas unidades foram vistas na Rodovia Presidente Dutra em São José dos Campos, em direção ao sul do país.

vAB

Veículos semelhantes aos vistos em São Paulo, foram fotografados na Costa Rica, país da América Central. As informações é de que esses ônibus estão indo em direção a El Salvador.

VAB VB 1

VAB VB e1556750032799

Os ônibus vistos possuem carroceria Busscar Vissta Buss LO e Marcopolo Viaggio G6 1050, ambos com chassi Mercedes-Benz O-500 RS sem ar condicionado. Para consultar os veículos da Viação Águia Branca disponíveis a venda, estão no site da empresa: https://www.aguiabranca.com.br/Pagina/41/venda-de-onibus.