Volare fornece 12 miniônibus Fly 9 para a Princesa D’oeste

Veículos serão utilizados no serviço de fretamento
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Vagner Ferreira

A Volare, montadora líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, acertou a venda de 12 miniônibus para a Viação Princesa D’Oeste, do interior do Estado de São Paulo. Os veículos são do modelo Volare Fly 9 Executivo e serão utilizados em serviços de fretamento da região de Campinas.

“Temos trabalhado para aumentar nossa participação nos mercados das principais regiões do País, sobretudo no segmento de varejo e fretamento. A nova linha Fly, recentemente renovada, oferece o que há de mais avançado em termos de conforto, segurança e comodidade para os passageiros e operadores”, destaca João Paulo Ledur, diretor da Volare.

Com linhas modernas e atraentes, os veículos Volare Fly Executivo têm capacidade para 30 passageiros, mais motorista e auxiliar, e são equipados com faróis e lanternas em LEDs, poltronas de 940 mm de largura. Conta também com sistema de ar-condicionado de teto, parede de separação total do salão de passageiros, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e preparação para instalação de sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor.