Volare fornece 12 miniônibus Fly 9 para a Princesa D’oeste

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Vagner Ferreira

A Volare, montadora líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, acertou a venda de 12 miniônibus para a Viação Princesa D’Oeste, do interior do Estado de São Paulo. Os veículos são do modelo Volare Fly 9 Executivo e serão utilizados em serviços de fretamento da região de Campinas.

“Temos trabalhado para aumentar nossa participação nos mercados das principais regiões do País, sobretudo no segmento de varejo e fretamento. A nova linha Fly, recentemente renovada, oferece o que há de mais avançado em termos de conforto, segurança e comodidade para os passageiros e operadores”, destaca João Paulo Ledur, diretor da Volare.

Com linhas modernas e atraentes, os veículos Volare Fly Executivo têm capacidade para 30 passageiros, mais motorista e auxiliar, e são equipados com faróis e lanternas em LEDs, poltronas de 940 mm de largura. Conta também com sistema de ar-condicionado de teto, parede de separação total do salão de passageiros, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e preparação para instalação de sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha