“Um Dia Especial na Marcopolo” recebe famílias de colaboradores

Programa de visitas à empresa recebeu 750 pessoas no último sábado de abril

Por:

CarroceriasPostagens MISC/Variadas

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Geovane Boff/DCI Multimídia

A Fundação Marcopolo promoveu, no último sábado, dia 27 de abril, mais uma edição do programa Um Dia Especial Na Marcopolo. As portas das fábricas de Ana Rech e San Marino, em Caxias do Sul, foram abertas para que, mais uma vez, os familiares dos colaboradores pudessem conhecer os locais onde esses profissionais passam grande parte dos seus dias e de suas vidas.

Na edição de 2019, cerca de 750 pessoas participaram desta ação da Fundação Marcopolo para promover a integração das famílias dos colaboradores com o ambiente de trabalho. O evento contou com visitas guiadas dos familiares dos colaboradores nos locais de trabalho com distribuição de brindes e lanches, apresentação da empresa, brincadeiras e atrações.

“Entendemos que o papel da família é fundamental na vida dos nossos colaboradores e impacta diretamente no dia a dia do trabalho. Por isso, aproximar a família e mostrar sobre como cada colaborador desenvolve a sua atividade aqui e como sua atividade faz a diferença, tanto para a empresa como para a sociedade, gera um sentimento de orgulho e felicidade para ambos. Valorizar e Respeitar as Pessoas é um dos nossos valores e entendemos que esse evento concretiza na prática esse valor” comenta, Isabel Machado supervisora da Fundação Marcopolo. 

Todo o ano a organização do evento conta com a participação voluntária de colaboradores da Marcopolo e, nesta edição, foram cerca de 40 pessoas. Criado em meados de 1980, o “Um Dia Especial na Marcopolo” sempre foi muito aguardado e mobilizou grande número de colaboradores e familiares. Ao longo do tempo, ganhou novo formato, permitindo a participação de um maior número de pessoas para promover maior integração e relacionamento.

Fundação Marcopolo

Criada em 25 de maio de 1988, a Fundação Marcopolo surgiu com a missão de ser referência por meio da educação, cultura, esporte e lazer, promover a qualidade de vida, cidadania e desenvolvimento social nas comunidades onde a empresa está inserida. A entidade tem diversos projetos junto aos colaboradores, familiares e a comunidade, que contribuem para o desenvolvimento social onde as empresas Marcopolo estão presentes no Brasil e para o exercício da responsabilidade social empresarial interna e externa, na perspectiva da sustentabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.