New G7 da Guanabara: os primeiros de muitos

Por Ônibus Paraibanos- Josivandro Avelar
Imagens Henrique Augusto Allbrandt

Com a renovação da linha G7 da Marcopolo, nada mais natural que a Expresso Guanabara, uma das maiores clientes do modelo, receber as suas primeiras unidades. E elas já estão prontas para serem entregues.

Gunabara New

Ficaram prontas as Genesis, carros de configuração executiva. As unidades, do modelo Paradiso 1200, são encarroçadas em chassis O-500 RSD da Mercedes-Benz.

Vale lembrar também que são os primeiros G7 da empresa já equipados com elevador para cadeirantes, no mesmo modelo dos já recebidos Vissta Buss 360 da Busscar.

Guanabara New

E em se tratando de Guanabara, ela vai mais além. A empresa já confirmou a aquisição de 4 DDs Galaxy, que serão de 15 metros e 4 eixos – ou seja, serão encarroçados em chassis O-500 RSDD da Mercedes-Benz. Dois chassis estão na Marcopolo e serão Paradiso 1800 DD, já como New G7. E os outros dois chassis estão na Busscar, onde serão Vissta Buss DD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba