New G7 da Guanabara: os primeiros de muitos

Por Ônibus Paraibanos- Josivandro Avelar Imagens Henrique Augusto Allbrandt Com a renovação da linha G7 da Marcopolo, nada mais natural que a Expresso Guanabara, uma das maiores clientes do modelo, ...
Image

Por Ônibus Paraibanos- Josivandro Avelar
Imagens Henrique Augusto Allbrandt

Com a renovação da linha G7 da Marcopolo, nada mais natural que a Expresso Guanabara, uma das maiores clientes do modelo, receber as suas primeiras unidades. E elas já estão prontas para serem entregues.

Gunabara New

Ficaram prontas as Genesis, carros de configuração executiva. As unidades, do modelo Paradiso 1200, são encarroçadas em chassis O-500 RSD da Mercedes-Benz.

Vale lembrar também que são os primeiros G7 da empresa já equipados com elevador para cadeirantes, no mesmo modelo dos já recebidos Vissta Buss 360 da Busscar.

Guanabara New

E em se tratando de Guanabara, ela vai mais além. A empresa já confirmou a aquisição de 4 DDs Galaxy, que serão de 15 metros e 4 eixos – ou seja, serão encarroçados em chassis O-500 RSDD da Mercedes-Benz. Dois chassis estão na Marcopolo e serão Paradiso 1800 DD, já como New G7. E os outros dois chassis estão na Busscar, onde serão Vissta Buss DD.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.