Tj Turismo com novos DD’s na frota

Por Ônibus Paraibanos Imagens Jovani Cecchin Com sede na cidade fluminense de Itaboraí, a TJ Turismo tem forte atuação no turismo nacional e eventual, além do fretamento contínuo, tendo como alguns ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

Com sede na cidade fluminense de Itaboraí, a TJ Turismo tem forte atuação no turismo nacional e eventual, além do fretamento contínuo, tendo como alguns clientes a Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Petrobrás, Viação Itapemirim, CSN, UERJ, LATAM, UFF e clubes de futebol como o Flamengo e Fluminense.

IMG_0452

Visando ampliar e renovar a frota, para oferecer o melhor serviço para seus clientes, a TJ acaba de adquirir duas unidades do Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD, sendo esses os primeiros New G7 da empresa fluminense.

Internamente os dois novos ônibus possuem dois andares com 56 lugares no total, sendo 12 poltronas leito no piso inferior e 44 no piso superior. Além disso possuem tv e dvd, frigobar, internet via wi-fi, ar condicionado, carregador de celular e banheiro.

IMG_0457

Os novos ônibus da TJ Turismo possuem acessibilidade através de um elevador para cadeirantes atendendo a nova legislação vigente. A TJ é uma das poucas empresas de turismo fluminense a possuir essa tecnologia.

Prefixados com as numerações 3030 e 7070, os veículos são equipados com o chassi Volvo B420R, um dos mais avançados do mercado, proporcionando mais conforto e qualidade nas viagens.

IMG_0436

Quer alugar um ônibus da TJ? Entre em contato com a empresa:

21 2635.0945 / 21 2635.5828 / 
21 98190-8202


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.