Terminal de Integração de Campina Grande passa por mudanças no funcionamento

Por Mais PB Imagem Divulgação O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sitrans) informou nesta quarta-feira (24), que o Terminal de Integração de Campina Grande passará por mudanças no ...
Image

Por Mais PB
Imagem Divulgação

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sitrans) informou nesta quarta-feira (24), que o Terminal de Integração de Campina Grande passará por mudanças no funcionamento a partir do dia 1º de maio.

De acordo com o sindicato, o terminal vai funcionar como qualquer outro ponto de ônibus, não sendo preciso os usuários apresentarem o cartão de passagem nas catracas. As catracas só vão servir para a contagem de passageiros que entram no local.

O Sitrans informou que para pagar apenas uma passagem, o usuário terá que cumprir o tempo de uma hora, como nos outros pontos da cidade fora do terminal. Caso o tempo seja esgotado, o usuário terá que pagar por uma nova passagem.

No caso do usuário que pagar a passagem do ônibus em dinheiro não terá o direito de integrar, ou seja, ele não poderá entrar em um segundo ônibus mesmo dentro do prazo de uma hora.

Apesar da mudança, toda a estrutura física do terminal será mantida, incluindo o posto do Sitrans e o de policiamento, informou Carlos Batinga, especialista em transportes públicos.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.