Tem Invictus DD chegando na União Santa Cruz

Por Ônibus Paraibanos Imagens Ônibus MSC A Viação União Santa Cruz, com sede em Santa Cruz do Sul, RS, está ampliando a sua frota de veículos Double Decker trazendo oito unidades do modelo Invíctus DD ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Ônibus MSC

A Viação União Santa Cruz, com sede em Santa Cruz do Sul, RS, está ampliando a sua frota de veículos Double Decker trazendo oito unidades do modelo Invíctus DD 15 da Comil. Os veículos virão encarroçados com dois modelos de chassi: dois terão o K440IB 8X2 15 metros da Scania e seis serão equipados com o Scania K400IB 6×2.

Os dois veículos que possuem 15 metros integrarão o serviço “Super Fofo” que possui 46 poltronas, sendo 12 poltronas leito no andar inferior e 34 poltronas leito no andar superior. Possuem ar condicionado, 6 telas de LCD, banheiro, frigobar nos dois andares, internet via wi-fi, cinto de segurança, etc…

Já os outros seis irão fazer a parte do serviço “Fofinho Class” que conta com 9 poltronas leito no andar inferior, 44 poltronas semi-leito no andar superior, ar condicionado, banheiro, frigobar em ambos os andares, 6 telas de LCD, internet via wi-fi, kit multimídia, cinto de segurança, rádio FM + porta USB, em todas as poltronas, tomada elétrica – 110v e bagageiro de mão no andar superior.

Sta Cruz 1

Todos os novos ônibus da União Santa Cruz possuem acessibilidade através do elevador para cadeirantes ao lado da porta de embarque no centro de veículo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.