Guerino renovando com Comil

Por Ônibus Paraibanos Imagem Internet A Guerino Seiscento Transportes S.A. é uma empresa de Tupã, São Paulo que atua no mercado de transporte regular de passageiros desde 1946. Atuando no transporte ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Internet

A Guerino Seiscento Transportes S.A. é uma empresa de Tupã, São Paulo que atua no mercado de transporte regular de passageiros desde 1946. Atuando no transporte municipal, intermunicipal e interestadual, a empresa é conhecida pelo foco na melhoria sempre constante do serviço oferecido aos seus clientes, sempre se destacando no mercado pela busca da excelência dos servidos oferecidos.

Para tanto, a empresa tem renovado a frota com bastante frequência e dessa vez a empresa paulista adquiriu junto a encarroçadora gaúcha Comil 1 unidade do Comil Campione Invictus 1200 e 4 unidades do Campione Invictus DD, modelos que tem feito bastante sucesso entre os frotistas de ônibus.

A Guerino adquiriu três modelos de chassi de suas fabricantes diferentes para equipar os novos ônibus da empresa. O Invictus 1200 é equipado com chassi Scania K360IB 4X2 e 2  dos Invictus DD possuem chassi Scania K400IB 6X2 e os outros dois com o chassi Volvo B420R também 6X2.

WhatsApp Image 2019-04-25 at 13.24.18

Possuem, entre outros itens de conforto, ar condicionado, internet via wi-fi, banheiro, telas de LCD, iluminação em LED, frigobar, entre outros itens.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.