Agora é a vez do xadrez

Por Ônibus Paraibanos Imagens Jovani Cecchin Ficou pronto e foi entregue mais um Paradiso 1800 New G7 1800 Double Decker para  aUnião Transporte Interestadual de Luxo (UTIL). A aquisição faz parte do ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

Ficou pronto e foi entregue mais um Paradiso 1800 New G7 1800 Double Decker para  aUnião Transporte Interestadual de Luxo (UTIL). A aquisição faz parte do processo de renovação da frota da empresa que já trouxe em 2019, seis unidades do Paradiso DD com pinturas temáticas, algo que já se tornou comum nas aquisições de ônibus nessa configuração pela empresa com sede em Juiz de Fora, Minas Gerais.

IMG_0419

Dessa vez a pintura temática foi batizada de Xadrez e o Paradiso que possui essa pintura recebeu o prefixo 11908 e é montado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec5, assim como os outros veículos da mesma configuração da empresa.

IMG_0418

Internamente, o novo Paradiso 1800 G7 da Util comporta 60 passageiros, sendo 48 poltronas semileito com descansa pernas no piso superior e 12 poltronas leito em couro equipadas com monitor individual para cada passageiro no piso inferior. Além disso vem com sistema multiplex e vista eletrônica da marca FRT, cinto de segurança retrátil, porta-copos e revistas, ar condicionado, tomadas de energia para produtos eletrônicos de 110 V e entrada USB em todas as poltronas, internet via Wi-Fi, quatro monitores no piso superior sendo um de 23 polegadas e demais de 15,4”, aparelho de DVD, rádio CD/DVD com entrada USB e três aparelhos de frigobar. O veículo possui ainda uma saída individual para o motorista.