Viação Total renova a sua frota com os seus primeiros New G7

Por Ônibus Paraibanos Imagens Cacca Bus Uma das operadoras da ponte rodoviária que interliga as cidades de Recife e João Pessoa, uma das principais ligações interestaduais do nordeste, a Viação Total ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Cacca Bus

Uma das operadoras da ponte rodoviária que interliga as cidades de Recife e João Pessoa, uma das principais ligações interestaduais do nordeste, a Viação Total possui um foco total em prestar o melhor serviço para seu cliente.

Para isso, a empresa paraibana com origem cearense, adquire três unidades do Marcopolo Paradiso New G7 1200, os primeiros da recente reestilização da linha G7 da Marcopolo a compor a frota da Total.

Equipados com ar condicionado, elevador para cadeirantes, atendendo a nova legislação, os novos ônibus da Viação Total vem com 42 poltronas executivas, WC, internet via Wi-Fi, luzes individuais direcionais e são montados sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 R Bluetec5.

2024406350936447901.jpg

Esses são os primeiros ônibus com acessibilidade a atender a linha que liga as capitais paraibana e pernambucana, linha essa que a Viação Total atende com 12 horários diários que o cliente pode conferir no site da empresa: http://www.viajetotal.com.br/

Além disso, a empresa também oferece 4 pontos de vendas físicos localizados em Caxangá, Recife, Abreu e Lima e João Pessoa.