Frota da Expresso Maringá em São José dos Campos receberá novos ônibus

Por Ônibus Paraibanos
Imagem

A Expresso Maringá do Vale, empresa do Grupo Constantino, venceu, em 2008, a licitação da cidade paulista de São José dos Campos para operar o lote 3 da cidade que atende as regiões Sul, Leste e Sudoeste da cidade. As outras empresas que atendem o sistema da cidade são a CS Brasil (Júlio Simões) e Saens Peña. No total a frota da cidade conta com 388 ônibus em 103 linhas.

E visando renovar a sua frota operante na cidade, a Expresso Maringá adquiriu 20 novos ônibus com carroceria Marcopolo Torino que foi montada sobre o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz. Os ônibus ainda se encontram na fábrica da Marcopolo Rio em Duque de Caxias, RJ.

3c5b40e79a339e6012fae9413ee48f64

Os novos veículos, assim como toda a frota da cidade, possuem GPS, vista eletrônica da marca Valeo, elevador para acessibilidade, catraca eletrônica e câmeras de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba