Novos Paradiso para a Expresso

Por Ônibus Paraibanos Imagens Internet A Expresso Transportes e Turismo, que com apenas quatro ano de operações, se destaca no mercado interestadual de transportes de passageiros oferecendo o que há ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Internet

A Expresso Transportes e Turismo, que com apenas quatro ano de operações, se destaca no mercado interestadual de transportes de passageiros oferecendo o que há de melhor para os clientes de suas rotas que estão presentes nas regiões norte, centro-oeste, sudeste e sul do país.

WhatsApp Image 2019-04-09 at 14.51.13

E visando trazer mais qualidade para seus clientes, a empresa goiana trouxe novos ônibus de alto padrão que trazem um nível de conforto acima do que outros veículos oferecem no mercado.

WhatsApp Image 2019-04-09 at 14.51.20

A Expresso adquiriu unidades do Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD com motorização Volvo B420R 4X2, combinação que oferece uma alta tecnologia embarcada, uma das melhores do mercado.

WhatsApp Image 2019-04-09 at 14.51.21

O veículo apresenta dois serviços, leito no andar inferior e semi-leito no andar superior. Atendendo a nova legislação, possui elevador para possibilitar o acesso de cadeirantes ao salão do veículo. Além disso, vem com ar condicionado com saída individuais para cada passageiro, luz de leitura individual, frigobar, bebedouro, wc, internet via wi-fi, piso semelhante a madeira, porta pacotes, tomada USB, porta copos e cinto de segurança em cada poltrona.

WhatsApp Image 2019-04-09 at 14.51.10

Os novos ônibus da Expresso deverão ser direcionados para as principais linhas da empresa, entre elas a São Paulo X Curitiba, Campinas X Curitiba e Goiânia X Curitiba.