STTP convoca pessoas com deficiência para gratuidade nos ônibus

Por Portal Correio Imagem Divulgação Pessoas com deficiência (PCD) podem fazer a partir desta segunda-feira (8) cadastramento e recadastramento para utilização gratuita do sistema de ônibus em Campina ...
Image

Por Portal Correio
Imagem Divulgação

Pessoas com deficiência (PCD) podem fazer a partir desta segunda-feira (8) cadastramento e recadastramento para utilização gratuita do sistema de ônibus em Campina Grande neste ano.

Os interessados devem se dirigir ao setor de gratuidade da Superintendência de Trânsito e Transportes (STTP), das 8h às 17h, na segunda e terça-feira, e das 12h às 17h de quarta à sexta-feira, portando os seguintes documentos:

1 – Para os novos cadastrados: Cópia do RG; CPF; comprovante de residência (casa alugada deve portar cópia do contrato autenticada) no nome da pessoa que vai fazer a pericia médica; declaração de tipagem sanguínea; cópia de CPF de todos as pessoas que residem com o solicitante; documento de comprovação de renda; laudo médico de identificação do cid10 atualizado, e caso seja deficiente auditivo, uma cópia da audiometria.

2- Para os já cadastrados com CID definitivo: Cópia do comprovante de residência atualizado, no nome da pessoa que vai fazer a pericia médica; cópia de CPF de todos as pessoas que residem com o solicitante; documento de comprovação de renda.

3 – Para usuários cadastrados com necessidade de avaliação médica: Cópia do comprovante de residência atualizado, no nome da pessoa que vai fazer a pericia médica; cópia de CPF de todos as pessoas que residem com o solicitante; documento de comprovação de renda e laudo médico com identificação de CID atualizado.

O calendário de avaliação médica será realizado sempre às quintas-feiras, necessitando a observação das datas do agendamento de acordo com a entrega de documentação. O recadastramento é necessário para a troca das carteiras de gratuidade que estarão se vencendo em junho.