Empresas recebem autorização para operar linha internacional

Por Ônibus Paraibanos Imagens JC Barboza Na edição desta segunda-feira do Diário Oficial da União, a superintendência de serviços de transportes de passageiros da Agência Nacional de Transportes ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

Na edição desta segunda-feira do Diário Oficial da União, a superintendência de serviços de transportes de passageiros da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, homologou a expedição de licença originária (documento de idoneidade) de duas empresas de ônibus para operar uma linha internacional entre o Brasil e a Argentina.

A Planalto, uma das empresas a serem autorizadas, irá realizar o serviço regular de transporte rodoviário internacional de passageiros entre a República Federativa do Brasil e a República Argentina, referente à linha Balneário Camboriú (BR) – Córdoba (AR), com tráfego pela fronteira Uruguaiana / Paso de Los Libres.

IMG_3001

A outra autorizada é a Reunidas Turismo que irá operar o mesmo serviço, fazendo o mesmo trajeto.

Ambas empresas receberam licença para a operação da linha com vigência de 10 (dez) anos a partir da data da publicação no Diário Oficial da União, podendo expirar antes, nos termos do Decreto nº 99.704/90. As portarias que constam a homologação são de número 25 e 26 respectivamente.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.