Empresas recebem autorização para operar linha internacional

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

Na edição desta segunda-feira do Diário Oficial da União, a superintendência de serviços de transportes de passageiros da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, homologou a expedição de licença originária (documento de idoneidade) de duas empresas de ônibus para operar uma linha internacional entre o Brasil e a Argentina.

A Planalto, uma das empresas a serem autorizadas, irá realizar o serviço regular de transporte rodoviário internacional de passageiros entre a República Federativa do Brasil e a República Argentina, referente à linha Balneário Camboriú (BR) – Córdoba (AR), com tráfego pela fronteira Uruguaiana / Paso de Los Libres.

IMG_3001

A outra autorizada é a Reunidas Turismo que irá operar o mesmo serviço, fazendo o mesmo trajeto.

Ambas empresas receberam licença para a operação da linha com vigência de 10 (dez) anos a partir da data da publicação no Diário Oficial da União, podendo expirar antes, nos termos do Decreto nº 99.704/90. As portarias que constam a homologação são de número 25 e 26 respectivamente.

1 comentário em “Empresas recebem autorização para operar linha internacional”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001