Viação Itapemirim leva representantes de projeto social para Rede Globo

Na última sexta-feira (29), a viação Itapemirim patrocinou para que os representantes do Projeto Social Sons de Um Resgate participassem da programação especial a convite do programa Encontro com ...
Image

Na última sexta-feira (29), a viação Itapemirim patrocinou para que os representantes do Projeto Social Sons de Um Resgate participassem da programação especial a convite do programa Encontro com Fátima Bernardes voltado a inclusão do surdo. Na ocasião estiveram presentes também o cantor Flavio Otoni que gravou o primeiro DVD em Libras e a Isabella, personagem do livro Bella Ouvinte que abordou sobre o implante coclear.

O projeto Sons de Um Resgate surgiu em 2015 na Bahia por iniciativa do professor de música Ozenildo Ramos beneficiando diversas crianças com aulas de musicalização integrando uma orquestra de flautas e aulas de introdução ao estudo da Língua Brasileira de Sinais. Entre os lugares pelos quais o grupo tocou e encantou os expectadores destaca-se o programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, ganharam também o Prêmio Jovem Brasileiro, honraria já concedida para personalidades como Ivete Sangalo, Anitta, Luan Santana, Neymar, entre outros.

IMG-20190404-WA0042

A Viação Itapemirim está ciente de sua responsabilidade social e procura garantir a melhoria da qualidade de vida das pessoas, colaboradores e clientes. Para isso, não mede esforços no apoio às causas sociais que envolvam crescimento, valorização da dignidade humana, educação, esporte, cultura e lazer. A empresa acredita que o trabalho social deve começar em seu ambiente interno e expandir para beneficiar as comunidades do entorno das garagens. Por isso, investe em ações relacionadas a inclusão e à defesa do ótimo atendimento ao deficiente auditivo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.